Polícia encontra mais de 300 pinos de cocaína enterrados em terreno na Barra Funda


Durante o cumprimento de um mandando judicial de busca e apreensão, a Polícia Civil encontrou enterrada no terreno de uma residência, na Barra Funda, uma grande quantidade de entorpecentes.

Por volta das 10h30 desta terça-feira, dia 21, os policiais chegaram ao imóvel a procura de um menor de idade, de 16 anos, que empreendeu fuga ao presenciar a chegada da equipe, mas no local estava o pai do adolescente, a madrasta e outro menor.

A equipe encontrou enterrada no terreno do imóvel uma lata contendo 305 pinos de cocaína, uma porção de 193 gramas do mesmo entorpecente e duas pedras de crack. Além disso, foram apreendidos seis pássaros.

Após alguns minutos, os policiais militares conseguiram localizar o menor, que foi levado ao plantão policial, onde já se encontravam os outros três indivíduos. Todos foram autuados. Os maiores de idade foram recolhidos para a cadeia pública de Lutécia, já os adolescentes foram levados para a Curadoria da Infância e Juventude da comarca. Os pássaros foram levados para a Associação de Proteção de Animais de Assis.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->