Pintor mata andarilho esfaqueado e atropela mulher que está em estado grave


Dois moradores de rua foram brutalmente agredidos na noite desta quinta-feira, dia 23. Um deles morreu ainda no local com golpes de punhal, já a sua companheira foi atropelada e está em estado grave.

Segundo informações, Luciano Aparecido Cardoso, de 32 anos, e Cícera Feitosa Clemente, de 49 anos, estavam na Praça da Bíblia, localizada no centro de Paraguaçu Paulista, quando o pintor Ioranis Aparecido Ferreira (foto), de 22 anos, chegou ao local em seu carro, um Fiat/Palio, e pediu para o casal entrar. Luciano e Cícera entraram e foram levados para uma estrada de terra, próximo ao cemitério municipal do distrito de Conceição de Monte Alegre.

Ainda segundo informações, o pintor agrediu Luciano até a morte com golpes de punhal. Já Cícera tentou escapar e correu pela estrada em direção ao distrito, mas Ioranis entrou no carro, atropelou a moradora de rua e evadiu-se.

Populares acionaram a Polícia Militar, que no local foi informada pela vítima que o agressor era um homem que estava com uma perna mecânica. Com essa informação, a equipe policial deslocou-se até a casa de Ioranis, que já era suspeito, onde encontrou no imóvel um carro com danificações no farol esquerdo e com pequenos pedaços de tecido humano. Além disso, no interior do veículo foram encontrados um punhal de inox e um facão. Os policiais entraram na residência e abordaram o pintor, que confessou o homicídio.

Levado ao plantão policial, Ioranis foi autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.


Luciano Aparecido Cardoso, de 32 anos, morreu com golpes de punhal

Mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->