Operação Tapa Buracos é retomada em Paraguaçu Paulista


Após a realização de amplo processo licitatório para contratação de empresa especializada, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Obras, retomou nesta semana a Operação Tapa Buracos 2014 e uma equipe já está realizando reparos em vias públicas na cidade.

Os serviços, que tiveram o contrato encerrado e aguardavam nova contratação, foram reiniciados na quinta-feira, dia 22, e os funcionários já promoveram a recuperação e melhoria da rua Desportista Joaquim Leite, ao lado da Linha Férrea, na Vila Marin. Outras ruas do bairro deverão receber o serviço de tapa buracos, assim como diversas vias de outras regiões do município.

A Operação Tapa Buracos é realizada em vias que, com a ocorrência de chuvas, assim como em virtude da passagem de veículos, vão se desgastando com o decorrer do tempo e acarretam no aparecimento de buracos. Por isso, o Departamento de Obras desenvolve esse projeto durante todo o ano, a fim de manter as vias em condições ideais de trânsito, oferecendo qualidade de circulação para motoristas e pedestres.

 


Empresa contratada retomou nesta semana o “Tapa Buracos”



Tecnica e especialização na recuperação das ruas da cidade



Oferecendo maior segurança e conforto aos contribuintes

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



i7 Notícias
-->