Após briga em Tupã, jovem fica com bala alojada no pescoço e acusado é levado para Lutécia


Homem de 34 anos foi preso após pai denunciar o crime.


Um homem de 34 anos foi preso depois de atirar em um rapaz de 28 anos, em uma fazenda localizada no bairro Santa Terezinha, às margens da Vicinal Bastos em Tupã, na madrugada de domingo (26).  Os tiros acertaram na boca da vítima e a bala ficou alojada no pescoço. O jovem ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital São Francisco de Tupã.

Segundo a polícia, após uma denúncia de roubo de um trator na fazenda e de que o suspeito do crime tinha sido ferido com um disparo de arma de fogo, eles foram até a propriedade e um morador informou aos policiais que seu filho e a vítima, que mora em uma fazenda próxima, tinham se desentendido, devido a uma desavença antiga.

Ainda de acordo com as informações da polícia, durante a briga, o suspeito, armado com uma garrucha, efetuou o disparo. Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair do local em um trator e foi para sua residência, na fazenda vizinha. Os policiais foram até a propriedade vizinha e encontraram o rapaz ferido, em sua casa. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Francisco, onde passou por cirurgia.

Após buscas pelo local, os policiais localizaram o suspeito em um matagal, a cerca de 300 metros da casa onde mora. O homem foi algemado e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia, ele mostrou onde havia escondido a garrucha, que estava com uma cápsula deflagrada.

Perto de uma porteira, os policiais militares também encontraram uma bainha contendo uma faca tipo peixeira e um funil amolador de faca. O homem, que já tem várias passagens pela polícia, foi encaminhado à cadeia Lutécia. (Fonte: Do G1 Bauru e Marília)



i7 Notícias
-->