Ação solidária gera conquista de triciclo para portadora de Raquitismo


A paraguaçuense Nádia Luciana Videira Casado é portadora de Raquitismo e já perdeu cerca de 70% dos movimentos das pernas. Ela tinha muita dificuldade com a sua antiga cadeira de rodas que não era suficiente para resolver todas as suas necessidades de locomoção. Desta forma, vários amigos iniciaram em maio uma campanha, com a venda da rifa de um tablet, que foi doado por Marisa Domingues e Roberlei (Toque de Amor). Depois, em conjunto, foram vendidas pizzas, foi angariado um valor com parte da bilheteria de uma peça teatral, e a renda das vendas dos livros do senhor João Pinheiro também foi revertida à campanha. Tudo isso resultou na conquista de R$ 7.900,00, quantia que Nádia utilizou para poder adquirir o tão sonhado e necessário triciclo.

“Quero agradecer a todos que ajudaram vendendo, comprando ou divulgando a campanha. Que Deus abençoe a todos. Esta conquista é de cada um de vocês que contribuíram. Uma nova vida começa a partir de agora. O meu muito obrigado a todos!”, agradeceu Nádia.

O triciclo vai ajudar a paraguaçuense a ter mais independência, podendo levar e buscar seu filho na creche, que até então não pode ser matriculado, por falta de alguém para transportá-lo, e também facilitar as idas ao médico, supermercado; enfim, levar uma vida normal, como todas as mulheres, mães, donas de casa, na realização de suas tarefas diárias.

Antes, Nádia dependia do seu esposo para empurrar a cadeira de rodas, mas nem sempre ele podia devido ao seu emprego.

 

 

 

 

Com informações da Folha da Estância



i7 Notícias
-->