Trem Turístico Moita Bonita não realizará viagem no Feriado de Finados


O Trem Turístico e Cultural Moita Bonita não realizará no próximo domingo, dia 2 de novembro, Feriado de Finados, a sua tradicional viagem. O passeio acontece normalmente no sábado, dia 1º, e será retomado no próximo final de semana, dias 8 e 9 de novembro.

As viagens no Trem Turístico e Cultural Moita Bonita têm atraído muitos visitantes e turistas para Paraguaçu Paulista. O roteiro percorrido pela locomotiva faz um resgate das históricas viagens de trens que por muito tempo foram o principal meio de transporte no país. Além disso, durante o percurso, os passageiros podem apreciar as belas paisagens naturais existentes na cidade e região.

O passeio tem duração de três horas e percorre 24 km entre ida e volta, saindo da antiga Estação Ferroviária, na Avenida Miguel Deliberador, em Paraguaçu Paulista, e indo até o distrito de Sapezal.

No pacato distrito, os passageiros da “Maria Fumaça” tem a oportunidade de conhecer o artesanato local e ainda visitar o Memorial Irmãs Galvão, que abriga fotos, discos e prêmios que ilustram a trajetória das artistas Mary Zuil e Marilene Galvão, iniciada ainda na juventude na região de Paraguaçu Paulista.

Devido a grande procura, as viagens devem ser reservadas com antecedência, por meio do telefone (18)3361-6165 ou pelo email [email protected]. Para o mês de novembro, não há mais vaga para agendamento, sendo que os interessados devem deixar o nome para uma lista de espera.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

 



i7 Notícias
-->