Sarau de poesias e músicas encerra hoje as comemorações da Semana da Biblioteca


Acontece neste sábado, dia 1º de novembro, na Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi, o Sarau com declamações de poemas, leitura de textos e apresentações musicais.

O evento encerra as comemorações da Semana Nacional da Biblioteca realizadas em Paraguaçu Paulista desde a terça-feira, dia 28 de outubro. Durante toda a semana, crianças de escolas municipais e a população interessada participou de contação de histórias feita por voluntários e, orientados pela bibliotecária Janaina França, puderam conhecer a Biblioteca e os serviços desenvolvidos no local. 

A programação da Semana Nacional da Biblioteca termina neste sábado, dia 1º de novembro. A partir das 9h, será desenvolvido um trabalho voltado exclusivamente para as Instituições que trabalham com jovens e apoio social. Crianças do Lar do Menor e da Casa abrigo participarão de contação de histórias e da exibição do filme “O pequeno príncipe”.

Já a partir das 20h, será realizado o Sarau aberto a toda a comunidade, que contará com apresentações musicais, declamações de poemas e leitura de textos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->