Jovem é decaptado ao sofrer acidente envolvendo motos e carro em Ourinhos


O jovem Julian Mendes da Silva de 21 anos, morador do Jardim Itamaraty, em Ourinhos, morreu em um trágico acidente na Avenida Domingos Camerlingo Caló, na noite de quarta-feira (29/10). Na ocasião outro motociclista também se feriu, e foi socorrido com vida até a Santa Casa pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, Julian conduzia sua moto CB 300 em alta velocidade, sentido centro/bairro, emparelhando com um veículo Fiesta, prata, que também estava em alta velocidade e seguia no mesmo sentindo, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua Liberdade, o condutor do carro atingiu a traseira da moto provocando o descontrole de Julian, que invadiu a pista contraria atingindo o motociclista que conduzia uma moto Falcon, sendo que o condutor do Fiest fugiu do local.

Com o impacto provocado pela colisão, Julian foi arremessado com muita velocidade num outdoor batendo a cabeça com muita intensidade, vindo ao ponto de ser decaptado, morrendo imediatamente. Sua moto foi arrastada por alguns metros até parar sobre a calçada.

O jovem condutor da moto Falcon sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela Unidade Móvel do Resgate até a Santa Casa. O SAMU também compareceu para auxiliar os Bombeiros.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local para registrar a fatalidade e controlar a multidão que compareceu. O trânsito ficou interditado até a liberação dos veículos.

Julian trabalhava no Supermercado São Judas Tadeu da Vila Musa. (Fonte: ourinhosnoticias.com)



i7 Notícias
-->