Jantar homenageia colaboradores da Prefeitura de Maracaí em comemoração ao seu dia


No último dia 27/10 foi realizado o 2º Jantar em homenagem a todos os Servidores Públicos de Maracaí, em comemoração ao dia do Funcionário Público (28/10), nas dependências do Salão Paroquial.

Com a presença massiva dos colaboradores da Prefeitura, o evento foi animado com muita música e descontração com os locutores Chico Carlos e Marrom e a banda Sob Encomenda, tendo entre as atrações o tradicional bingo, apresentação cover de Roberto Carlos com o artista José da Silva Morais bem como premiações e sorteios de doações feitas pelos patrocinadores da festa.

Na oportunidade o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) agradeceu a presença e o trabalho diário de aqueles que são verdadeiros alicerces do desenvolvimento municipal, os servidores.

Em seguida anunciou uma grande vitória para todo o funcionalismo público de Maracaí: Será encaminhada para a Câmara Municipal a lei que regulamentará a tabela das "letras" para progressão salarial gradativa dos servidores da Prefeitura.

Ao final do evento foi servido um jantar especial a todos os presentes que, em seguida, foram para a pista de dança ao som de sucessos atuais e das últimas décadas.

Também compareceram no evento o Vice-Prefeito Eduardo Rodrigues (Chicletão), os Secretarios Municipais Beto Siqueira, Celso Leal Barbosa, Josefina Vaceli, Kleber dos Santos Almeida, Luciano Márcio de Souza e Luiz Fernando de Oliveira, os Vereadores Alfredo Julio Behlau, Antônio Reginaldo Faria (Bira), Edivaldo Rodrigues da Silva, Fabiano Martins, Paulo Eduardo da Silva (Paulinho) e Vanderlei Simeão (Deco) e a Presidente e Vice Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Maracaí Gisele Gasparino Sotana e Daniela Hippler.

 

 

 

 

 

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->