Família que teve casa destruída pelo fogo precisa de doações


Uma família perdeu todos os seus pertences como móveis, roupas e eletrodomésticos após um incêndio em sua residência, localizada na Vila Fercon, acontecido na madrugada da última segunda-feira, dia 10.

No imóvel moravam Helen Cristina e seus três filhos, de 13, 11 e 6 anos, que no dia do incêndio estavam dormindo na casa de um familiar no distrito de Sapezal.

Leidijane de Arruda, mãe de Helen, relatou que a sua filha e netos necessitam de doações. "Eles precisam de tudo, pois perderam tudo. A única coisa que sobrou foi a máquina de lavar roupa, que estava na área de serviço".

A mãe e os três filhos irão residir em Sapezal. "Ela está em São Paulo a procura de emprego, mas ela não fica longe dos filhos. Até amanhã ela estará aqui. Ela vai alugar uma casa aqui, mas não tem nada para colocar dentro", explicou a mãe da vítima.

Quem puder fazer alguma doação, favor entrar em contato pelo telefone (18) 99678-1827 ou entregar na Rua Dom Pedro II, nº 838, em Sapezal, ou na Rua Joaquim de Oliveira Roça, nº 423, em Paraguaçu Paulista.

 


Leidijane com suas netas que tiveram todos os pertences destruídos pelo incêndio



O quarto das vítimas ficou totalmente destruído, assim como os outros cômodos do imóvel

 



i7 Notícias
-->