Criança sai de casa, se perde em mata e é encontrada após cerca de 5 km do local em Paraguaçu



Momento do reencontro de Maria Vitória com a sua mãe

A família da pequena Maria Vitória, de 4 anos, passou por momentos de desespero na tarde desta quinta-feira, dia 13, após a menina sair de casa, localizada em propriedade rural próximo ao Posto Trucks, entrar em uma mata e desaparecer. Ela caminhou cerca de 5 km e foi parar na propriedade rural de um casal, onde foi acolhida.

Por volta das 16h, a vó de Maria Vitória sentiu a sua falta, quando notou que o seu cachorro estava latindo dentro da mata, dando-lhe a prever que a criança também estava lá. Ela correu para a mata, mas não conseguiu encontrar a sua neta. Retornando para a casa, a vó chamou os vizinhos para ajudar na procura e ligou para informar a mãe da menor, Marciele Soares da Silva, de 27 anos, que estava no centro da cidade.

Polícia Militar, Guarda Municipal e até o Canil Setorial da PM de Assis foram para o local para procurar a criança. A chegada da noite os preocupavam.

Os policiais começaram a seguir as pegadas de Maria Vitória, e cerca de 5 km depois encontraram uma propriedade rural, onde o morador, José Ricardo, estava saindo para ir até a casa dos familiares menor para informar do seu aparecimento.

A esposa de José Ricardo, Rosimar, informou que estava dentro da sua casa quando ouviu os seus cachorros latirem, e ao sair deparou com Maria Vitória correndo em sua direção. José Ricardo logo identificou a menina, já que dias atrás ela esteve naquele local com o seu avô.

Por volta das 18h30, a pequena foi levada para a sua casa e entregue aos seus familiares.

Mais fotos na galeria abaixo:

 



i7 Notícias
-->