Paraguaçu Paulista ganha um novo clube de futebol e já realiza seletiva neste domingo


O Paraguaçu Atlético Futebol Ltda., entidade de caráter jurídico, será responsável pela administração do futebol, tanto profissional como a base, ou seja, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, e Sub 20, todas as competições organizadas e dirigidas pela Federação Paulista de Futebol.

O Paraguaçu Atlético Futebol Ltda. é uma fusão com o clube anterior, o EC Paraguaçuense,  que foi transformado em Clube Empresa. Essa empresa foi criada em Paraguaçu Paulista, em sistemas de cotas, onde o clube fica com um número de cotas de participação e o presidente da empresa com outras quantidades de cotas. Também é possível ao cidadão conhecer essa nova empresa, bastando para isso acessar o site da Receita Federal.

Os títulos e conquistas do antigo EC Paraguaçuense continuarão fazendo parte da história de nossa cidade.


PENEIRÃO

Já entrando em atividade, o Paraguaçu Atlético Futebol realizará uma seletiva de novos talentos no próximo domingo, dia 16, às 9h, no Estado Municipal Carlos Affini.

Atletas nascidos nos anos de 1995, 96 e 97 poderão participar, e deverão comparecer no local com chuteira, meião e calção, além do atestado médico para atividades físicas.

A taxa de inscrição será a doação de um quilo de alimento não perecível,  os quais serão entregues para a Assistência Social da Prefeitura Municipal de nossa cidade, para os projetos de assistência que o Prefeito Municipal desenvolve em favor dos menos favorecidos.

 


A seletiva deste domingo acontecerá a partir das 9h do campo do Estádio Municipal Carlos Affini


 

 

Fonte: Paulo Roberto Pereira – Vice-Presidente e Vereador | Assessoria de Imprensa do Paraguaçu Atlético Futebol Ltda.

 

 



i7 Notícias
-->