TG promove eventos em comemoração a Proclamação da República e Dia da Bandeira


O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista preparou uma programação especial com os atiradores e com a comunidade paraguaçuense para comemorar a Proclamação da República o Dia da Bandeira.

No sábado, dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, será realizada no TG uma palestra para os atiradores com o objetivo de valorizar a história do Brasil, revendo acontecimentos e fatos que foram fundamentais na formação da sociedade brasileira.

Já no dia 19 de novembro, quando é comemorado o Dia da Bandeira, haverá formatura a partir das 12h, com a presença de atiradores e convidados, a fim de parabenizar estudantes paraguaçuenses que tenham se destacado em suas escolas ao realizar trabalhos sobre o tema, com a entrega de diplomas do Tiro de Guerra.

Na oportunidade será realizada também a cerimônia de incineração das bandeiras inservíveis. Para tanto, todas as entidades ou instituições que possuem bandeiras inservíveis podem entregá-las no TG para que sejam incineradas. Na ocasião, algumas escolas e entidades também serão contempladas com novas bandeiras.

Por fim, no dia 22 de novembro, acontecerá a Formatura de  Término do ano de instrução, a partir das 19h30, quando 49 atiradores se formarão.

As atividades acontecerão no Tiro de Guerra, localizado na Rua 12 de Março, nº 890, no centro de Paraguaçu Paulista e serão abertas a toda a comunidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->