Jovem desaparecido chega a Paraguaçu após família ir buscá-lo no Mato Grosso do Sul


A família de Jonathan Reinaldo de Oliveira, de 21 anos, embarcou na última quinta-feira, dia 13, para Rio Brilhante/MS, para buscá-lo. Após onze dias desaparecido, o jovem paraguaçuense foi encontrado pela Polícia Civil.

Ao chegar a Paraguaçu Paulista acompanhado do seu irmão, Anaiá de Oliveira contou para a nossa reportagem sobre este momento de desespero que ela passou ao lado da sua família.

“Pensamos que ele tinha morrido, mas graças a Deus encontramos ele com vida”, comentou a jovem que disse ainda que Jonathan foi encontrado por uma mulher, em uma praça pública, que viu a matéria do seu desaparecimento e acionou a Polícia Civil.

As primeiras explicações que Jonathan deu aos seus familiares sobre ter fugido de casa foi de que havia dado um branco em sua cabeça e que ele queria ver apenas estradas. “Agora, a gente vai conversar mais com ele, ver o que aconteceu realmente. Ver se ele precisa de um tratamento psicológico”, explicou Anaiá.

Esta não é a primeira vez que Jonathan desaparece. Em julho de 2012, ele ficou dois dias desaparecido. “Da última vez foi totalmente diferente, ele tinha levado roupa, e entrava em contato com a gente”, disse a irmã.

Em nome da sua família, Anaía agradece a todos que lhes ajudaram. “Queremos agradecer a todo mundo que nos ajudou divulgando e quem nos ajudou em oração, principalmente. Era para ele estar morto com o perigo que correu, mas Deus protegeu muito ele”, concluiu a paraguaçuense.



i7 Notícias
-->