Prova do Vestibular Fema 2015 ocorre na próxima quarta-feira


Terminou na última terça-feira, dia 11, o período de inscrição para o Vestibular 2015 da  Fundação Educacional do Município de Assis – Fema. Neste período, interessados puderam escolher entre dez cursos de graduação oferecidos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fotografia, Gestão Pública, Publicidade e Propaganda e Química.

Os candidatos aguardam agora a prova do Vestibular, que ocorrerá às 20h do dia 19 deste mês, próxima quarta-feira. No site da Fundação candidatos já podem conferir o status da inscrição e o local da prova.

Além do excelente ensino, a Fema oferece aos seus alunos diversas oportunidades de ensino, capacitação, pesquisa, estágio e ainda mantém diversos Programas de Bolsas de Estudo, entre eles: Bolsa-carência, Bolsa-empresa, Bolsa-emergência, Bolsa estágio interno, Bolsa família, Financiamento Estudantil FIES, Programa Escola da Família e Programas de Iniciação Científica – PIC/PIBIC e PIBITI. Outra vantagem aos alunos são as possibilidades de aprimoramento no exterior, por meio dos Programas de Intercâmbio ‘Ciência sem Fronteiras’, ‘IAESTE’ e outros em convênio com empresas e universidades, no exterior.

A excelência de ensino da Fema vem sendo reconhecida em toda região, principalmente pela infraestrutura oferecida aos alunos, que contam com uma Biblioteca composta por um vasto acervo de livros e com diversas assinaturas de publicações. E também, pelos laboratórios utilizados para a aplicação prática de todas as áreas de pesquisa, como: Laboratórios de Química; de Informática; de Eletrônica; de Enfermagem; de Fotografia; de Comunicação: a TV e a Rádio FEMA; a Agência Experimental de Publicidade; a Empresa Júnior de Consultoria; o Núcleo de Prática Jurídica; o Centro de Pesquisa em Ciências (CEPECI) e Informática (CEPEIN).

A Prova do Vestibular Fema ocorre no dia 19, às 20h, no campus da Fema (Avenida Getúlio Vargas, 1.200) e contará com 35 questões, envolvendo conhecimentos de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e uma Redação Para mais informações sobre o Vestibular 2015 da Fema acesse o site www.fema.edu.br ou confira também a página do Vestibular na rede social: www.facebook.com/profile.php?id=100004540907980. Na página do facebook, os candidatos podem conferir o perfil de cada curso, ver os selfies dos alunos da Fema e ainda assistir o vídeo da campanha do Vestibular 2015 Fema. (Assessoria de Imprensa FEMA)



i7 Notícias
-->