Vereador questiona gastos do Executivo com empresa de eventos esportivos


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores discutiu e aprovou o Requerimento 93/2014, de autoria do vereador Serginho, que requer ao Prefeito Municipal informações quanto aos serviços prestados pela empresa Cleber Salvi Eventos Esportivos, que justifiquem o pagamento de R$ 92.320,00 efetuado pelo município no ano de 2014.

“No Portal da Transparência, consta o valor de R$ 92.320,00 pago a referida empresa, porém, nos empenhos disponibilizados eletronicamente, consta apenas um detalhamento genérico dos serviços prestados. Por esse motivo, tendo em vista que durante o ano houve muitas polêmicas envolvendo os serviços prestados pela empresa, inclusive com árbitros e mesários reclamando da falta de pagamento, é preciso informações para que haja esclarecimento junto a população”, explicou o vereador Serginho.

No requerimento, o vereador questiona quantas partidas esportivas foram realizadas no ano, qual o número de mesários e árbitros por partida e, ainda, qual o valor cobrado pela empresa por árbitro e mesário em cada partida.

A futura resposta do Executivo Municipal poderá ser visualizada no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Leonardo Volcean | Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->