Paraguaçuense de 29 anos é morto com três tiros em Santa Catarina


Com três tiros, o paraguaçuense André Luis Crispim Dias, de 29 anos, perdeu a sua vida no último domingo, dia 16, no bairro Renascer, em Criciúma/SC.

A nossa reportagem entrou em contato com o funcionario do IML de Criciúma que explicou que o corpo do rapaz foi encontrado por volta das 12h, em um bairro não muito calmo da cidade, e que no momento a equipe policial não conseguiu identificá-lo por ele estar sem os seus documentos pessoais.

O Sr. Mazuko ainda que foi possível chegar à identificação do corpo, após saber que ele era funcionário de uma fábrica de telhas, onde foi possível ter acesso aos seus dados pessoais e entrar em contato com a sua família para poder fazer a identificação e a liberação do corpo.

Conforme informou a Polícia Militar ao site Engeplus, a vítima foi encontrada por populares nas proximidades de um bar, instantes depois de ouvirem disparos de arma de fogo. O homem estava caído e já sem vida.

A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no peito, outro embaixo das costelas e o terceiro no braço direito. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma fez o recolhimento do corpo.

Neste momento a Funeraria Peniel esta a caminho para fazer o traslado do corpo.

A Policia Civil esteve no local, registrou a ocorrência e passa a investigar o caso.

 

 


Foto: Vanessa Amando/Arquivo Engeplus

 

 

Com informações do sulinfoco.com.br

 



i7 Notícias
-->