Pedreiro é morto com facada no peito durante briga em bar de Marília


A ocorrência foi registrada, por volta das 23h50 da última sexta-feira, após confusão generalizada no estabelecimento
 

Foi registrado na noite de sexta-feira (21) o 16º homicídio do ano em Marília. O pedreiro Reinaldo Nunes de Almeida, 39, foi morto a facadas durante briga em um bar na região norte da cidade.

A ocorrência foi registrada, por volta das 23h50, no estabelecimento localizado na rua Teresa Sanches Mora, no Parque Primavera. De acordo com informações da Polícia Militar o homicídio ocorreu após uma briga generalizada e tumulto envolvendo dez pessoas. Almeida levou uma facada no peito e correu em direção ao bar para pedir socorro, mas não resistiu e caiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito do pedreiro no local.

A polícia suspeita de um rapaz de aproximadamente 20 anos, moradora do Santa Antonieta, mas até o momento ninguém foi preso.

O pedreiro era morador da rua Leonor Mazalli, casado, Almeida completou 49 anos no último dia 13. O corpo é velado no Angelus, velório localizado na região norte, o sepultamento será no Cemitério da Saudade, às 8h30. 

O número de homicídios no ano no município é 11% menor em relação a 2013 quando 18 assassinatos haviam sido registrados até novembro.  (Fonte: Diário de Marília)



i7 Notícias
-->