Morador de rua é morto e corpo é escondido debaixo de sofá em Ourinhos


Outros dois casos de homicídios foram registrados na região
 

 
O corpo do morador de rua foi encontrado debaixo de um sofá (Foto: Repórter na Rua) 

Um homem de 27 anos foi preso na noite de sábado (22) suspeito de matar um morador de rua e esconder o corpo debaixo de um sofá, na Vila Cristoni, em Ourinhos. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi detido depois de confessar que havia cometido o crime durante uma conversa de bar.

A polícia foi acionada e, após buscas em uma residência em construção, a PM encontrou um corpo parcialmente enterrado sob um sofá abandonado. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos e constatado ser de um morador de rua. O suspeito de cometer o crime foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP).

Em Tupã (SP), o corpo de outro morador de rua foi localizado na manhã deste domingo (23), em uma rua da Vila Industrial. Segundo as primeiras investigações, a polícia suspeita de espancamento. A vítima também é um morador de rua, que estava sem documentos. Até o momento, ninguém foi preso.


Outro caso

Já em Marília, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado pelos bombeiros durante a madrugada deste domingo em parada cardíaca, em uma rua da Vila Barros, na zona norte da cidade. Segundo a polícia, a vítima estava sem documentos e com ferimentos no pescoço e afundamento na cabeça.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia irá investigar o caso. (Fonte: G1 Bauru e Marília)



i7 Notícias
-->