Professora e aluno do 'Gep' são recebidos após participação em fase de Olimpíada


O aluno Matheus Brancalião Barreto, da 1ª série do Ensino Médio da EE Isidoro Baptista,  e sua professora de português, Cleusa dos Santos Silva, foram recebidos calorosamente pelos alunos da classe e pela equipe gestora, após participação de mais fase da Olimpíada de Língua Portuguesa 'Escrevendo o Futuro', ocorrida em Porto Alegre.

Com um texto sobre o Trem Turístico Moita Bonita, aluno e professora passaram pelas fases municipal, estadual e foram para a cidade de Porto Alegre/RS para participarem das oficinas da Fase Regional.

"Estamos orgulhosos pela conquista da professora Cleusa e do aluno Matheus. Este é um momento muito feliz para todos nós, pois sabemos do trabalho realizado pelos nossos professores e vimos, nesse resultado, a comprovação de que estamos no caminho certo, oferecendo uma educação de qualidade aos nossos jovens . Parabéns a toda  equipe escolar!", disse a coordenadora Neuza Monteiro de Lucena.

 


Alunos da classe e equipe gestora do Gep receberam Matheus e Cleusa




Aluno e professora estiveram em Porto Alegre participando de mais fase da Olimpíada de Língua Portuguesa 'Escrevendo o Futuro'

 



i7 Notícias
-->