CDHU convoca sorteados para escolha de endereços do conjunto Paraguaçu J – Fase 1


Após constatadas algumas irregularidades, a CDHU já chamou alguns suplentes que confirmaram a documentação e foram contemplados também, definindo agora a lista final dos moradores que ocuparão em breve, as 250 unidades habitacionais do Conjunto Paraguaçu Paulista “J” – Fase 1.

Agora os contemplados estão sendo convocados pela companhia para que no dia 28 de novembro, próxima sexta-feira, a partir das 9h30 estejam reunidos no Ginásio Municipal de Esportes “Sylvio Magalhães Padilha” – no centro da cidade (Av. Siqueira Campos, nº 188) para que haja a escolha dos endereços.

Embora a data de entrega das chaves e ocupação dos imóveis ainda não esteja definida pela própria CDHU, pois depende de agenda da Casa Civil do Governo de São Paulo, os novos mutuários já deverão definir, conforme sua opção na inscrição, qual será seu enderço no conjunto neste setor da fase 1 que já está em fase final. Todos os contemplados devem estar recebendo até hoje um telegrama da CDHU confirmando a reunião da próxima sexta no ginário de esportes.

O Conjunto Habitacional Paraguaçu Paulista “J”, vai abrigar 508 casas populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), sendo que a fase 1 já está em fase final de implantação no município e a fase 2 em franco desenvolvimento.

A primeira fase da obra, que compreende 250 moradias já está concluída e a empresa responsável iniciou os serviços de infraestrutura, com implantação de guias, sarjetas e pavimentação de todo o local. Além disso, já foram concluídos os serviços de abastecimento de água, coleta e afastamento de esgoto e estão sendo realizados também os serviços instalação de iluminação pública e alimentação de energia elétrica nas residências.

O sorteio das famílias aconteceu no dia 26 de abril, no Estádio Municipal. Já o sorteio de pessoas com deficiência ocorreu no dia 13 de agosto, no Centro de Convergência Turística. Agora todos reunidos, no Ginásio de Esportes, na próxima sexta, 28 de novembro, a partir das 9h30, definem seus endereços no conjunto.

 

 


Apesar do tempo de chuva, funcionários prosseguem firme com as obras da infraestrutura do Conjunto Paraguaçu Paulista “J” – Fase 1

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



i7 Notícias
-->