Sindicato Rural adquire novo trator para atender as necessidades dos seus associados


Um novo trator, modelo BM 110 da Valtra, está fazendo parte da frota de maquinários do Sindicato Rural e Patronal de Paraguaçu Paulista. A máquina foi substituída pela antiga, que já havia atingido o seu limite de funcionamento.

“O sindicato vem prestando assistência técnica em mecanização agrícola com todos os associados. Periodicamente, as máquinas precisam ser substituídas por máquinas novas. O trator antigo estava com 5 mil horas de serviço e a sua assistência já começou a ficar cara”, explicou José Carlos Pires, presidente do Sindicato Rural Patronal.

A aquisição deste trator está relacionada à utilização de recursos que o Sindicato Rural recebe de repasses da Federal de Agricultura e Agropecuária, oriundo da CNA - Confederação Nacional da Agricultura. “Fomos contemplados com este recurso no começo deste ano, e possibilitou a troca do trator usado por um trator novo, que atende agora as necessidades dos serviços que o sindicato de fato tem”, completou Pires.

O presidente explicou ainda que, por causa da ampliação do quadro de associados que ocorreu nos últimos anos, existe uma lista de espera dos produtores rurais para a utilização dos maquinários, mas que esse tempo de espera é curto. 

 


Presidente e colaboradores do Sindicato Rural recebendo o novo maquinário



i7 Notícias
-->