Ihoshi agradece pela expressiva votação e firma parceria com a Santa Casa



O deputado federal Walter Ihoshi foi à Santa Casa de Paraguaçu Paulista para agradecer ao apoio e firmar parceria

O deputado federal mais votado em Paraguaçu Paulista na última eleição, Walter Ihoshi, esteve no município nesta semana para agradecer os seus 1.578 votos e para firmar a sua parceria com a Santa Casa, onde recebeu a nossa reportagem e concedeu entrevista.

“O motivo da visita é justamente o agradecimento pela grande votação que nós tivemos aqui em Paraguaçu Paulista, e para deixar a nossa gratidão pelo reconhecimento do trabalho de oito anos. Fui coordenado pelo Dr. Burati, presidente do nosso partido e hoje secretário da saúde do município. É uma parceria que temos de longa data com a Santa Casa. Nós estamos hoje aqui com este objetivo: agradecer os votos de deputado federal mais votado na cidade e para firmar um compromisso de trabalho, e o compromisso começa aqui na Santa Casa”, frisou Ihoshi.

O deputado federal falou que as Santas Casas merecem uma prioridade total em seu mandato. “Vou trabalhar muito para a saúde, para fortalecer a saúde pública, e, sobretudo, as nossas Santas Casas que precisam de apoio”.

Ihoshi falou ainda que estará em Brasília, votando, atuando nos debates nacionais, mas sempre com o coração voltado em Paraguaçu Paulista. “Sempre estarei pensando aqui, trazendo recursos e atuando para podermos desenvolver a nossa região”, finalizou.



i7 Notícias
-->