Preparativos para reinauguração do Grande Lago seguem a todo vapor


A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista está a todo o vapor com os preparativos para a reabertura e entrega do Parque Aquático “Benedicto Benício”, o Grande Lago, que deverá atrair milhares de visitantes para o município e oferecer uma grande opção de lazer e esportes variados à população paraguaçuense.

As equipes já estão finalizando a limpeza completa do local e realizando vários testes em todos os ambientes a fim de comprovar que o complexo turístico e de lazer está apto para receber o público.

Os funcionários estão providenciando os reparos necessários na área de pedalinhos, bicicletário, área de camping, parque infantil, área de convivência, espaço para shows, restaurante, lanchonete, quiosques, marina, prainha, quadras poliesportiva e de areia, campos de futebol, pista de caminhada e circuito de exercícios.

O Grande Lago vai oferecer ainda estacionamentos para ônibus, carros e motos para os visitantes, que poderão utilizar o espaço de lazer com mais conforto e segurança e para isso todos os detalhes estão sendo finalizados. 

O complexo aquático conta ainda com área de preservação permanente, áreas de árvores nativas e diversos outros espaços que deverão tornar o local ainda mais atraente para os turistas e população, que muito em breve poderão usufruir de toda essa estrutura de lazer e diversão.

Haverá agora uma rodada de reuniões para definir as questões do sistema e agentes de segurança do loca, salva vidas, regulamento do uso do local e o controle de acesso, visto que a entrada ao local será franca, porém haverá controle nominal de todos que frequentarão o espaço.

 


O local está ficando cada vez melhor para o lazer



A equipe de manutenção está cuidando de tudo

 


Fonte: Assessoria de Comunicação


i7 Notícias
-->