Teatro de Tábuas apresenta “Sonhos” no EnCantos de Natal de Paraguaçu


Paraguaçu Paulista recebe nesta quinta-feira, dia 11/12, o grupo Teatro de Tábuas para uma apresentação espetacular no município. Os paraguaçuenses poderão apreciar a encenação da peça de circo e teatro “Sonhos”, que vai acontecer no espaço da Feira Livre da Barra Funda, a partir das 20h. 

O espetáculo integra o projeto Auto de Natal 2014, promovido pelo Teatro de Tábuas, concebido com a Idea de fundir a magia da arte ao espírito das comemorações natalinas, em turnês pelo interior do país. O projeto foi desenvolvido para ser apresentado ao ar livre, de forma a resgatar o espírito comunitário e coletivo das festas de Natal.

Considerado o maior espetáculo de rua itinerante do Brasil, “Sonhos” retrata a esperança do personagem Caetano, um desses brasileirinhos cheios de desejos e sonhos que passava os dias construindo um mundo paralelo e imaginário onde vivia muitas aventuras. Durante 60 minutos, o jovem realizará seu desejo, vivendo muitas aventuras e emoções numa mistura de teatro, música, dança e acrobacias. 

De uma forma bem humorada e com muita virtuosidade, Sonhos traduz o desejo de que o mundo fosse igual e livre para todos, de que as diferenças, habilidades ou dificuldades de cada ser humano não fossem distancias obrigatórias, nem um limite a ser enfrentado para o desfrute da vida.

O espetáculo é vibrante, sensível e desafiador do imaginário humano, encenado com muita arte, utilizando o teatro, a música e, neste caso, especialmente o circo para contar esta história.

A apresentação acontece em uma estrutura montada sobre uma carreta de três andares, com mais de 12 metros de altura e 15 metros de comprimento, que cria o cenário para 12 intervenções circenses e musicais. Um suporte de luz, som e cenografia de última geração tornam o espetáculo ainda mais especial. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal)



i7 Notícias
-->