Domingo tem Rock Natal na Concha Acústica de Paraguaçu


A Banda Castellica e seus convidados, com o apoio do Bando Carcará Moto Clube e da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, realiza no próximo domingo, 14 de dezembro, a partir das 19h, na Concha Acústica de Paraguaçu Paulista (Praça da Fonte Luminosa), a segunda edição do “Rock Natal”.

O evento foi criado em 2013, através da parceria do moto clube, a banda e a prefeitura, recebendo ainda o apoio da Associação Comercial e Empresarial, tendo como objetivo a arrecadação de brinquedos para as entidades assistenciais da cidade.

No ano passado a realização, que inclusive aconteceu num meio de semana, já dentro da programação oficial do EnCantos de Natal, conseguiu arrecadar quase 600 brinquedos que foram doados. Esse ano o Bando Carcará Moto Clube, uma das referências em toda a região oeste paulista, pretende trazer ainda mais convidados para a grande festa solidária.

Já a Banda Castellica, que já se apresenta em toda a região com muito sucesso sendo premiadissima em diversos festivais e concursos, se propõe a participar da programação de Natal realizando, mais uma vez, essa apresentação especial ao lado de convidados e do Bando Carcará, que já foi o responsável por realizar a chegada do Papai Noel em 2013 e, repetindo o sucesso do ano passado, estará organizando a arrecadação de brinquedos no dia.

Os interessados em curtir o bom e velho rock e colaborar com as crianças de Paraguaçu, devem trazer um brinquedo e entregar na Concha Acústica no dia 14/12 – domingo-feira, a partir das 19h. A partir das 17h as equipes de organização já estarão lá e os interessados não só em assistir, mas também em colaborar com brinquedos, podem passar pela Concha Acústica na Avenida Brasil. A arrecadação toda será entregue antes do encerramento do EnCantos de Natal, para as entidades da cidade.

 


Banda Castellica empresta mais uma vez seu sucesso e traz convidados para o Rock Natal 2014 em Paraguaçu



Bando Carcará Moto Clube traz convidados de toda a região e promove mais uma vez grande arrecadação de brinquedos

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->