Todos podem se inscrever e votar no Concurso de Decoração de Natal de Paraguaçu


A partir dessa semana todos os interessados em participar ou em votar poderão acessar o link do Concurso Municipal de Decoração de Natal que acontece até o final da programação EnCantos de Natal na Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Com o objetivo de de despertar a solidariedade, promover a verdadeira mensagem do Natal e harmonia entre a comunidade e as empresas do município, valorizando, com premiação, as iniciativas com esta finalidade, a Associação Comercial e Empresarial e a Prefeitura Municipal estão promovendo a 9ª edição do Concurso de Decoração de Natal – EnCantos de Natal.

Todas as empresas e residências poderão participar, bastando para isso enviar a foto da decoração. O regulamento do concurso está no site da ACE e da Prefeitura e, em princípio, a idéia é que todas as casas e empresas que promoverem a decoração dos seus espaços estejam concorrendo.

A escolha nesse ano será diferente e, ao invés de jurados avaliando com notas, a população é quem vai escolher a melhor decoração entre as casas e a melhor decoração entre as empresas, para isso será disponibilizado um link no site da Prefeitura onde qualquer pessoa poderá acessar e dar o seu voto. Lembrando que os votos serão computados pelo IP da máquina, ou seja, cada computador só pode votar uma vez. 

Para votar basta clicar no botão verde e acompanhar as fotos das empresas e casas concorrentes. A residência mais votada e a empresa mais votada ganham o prêmio. As fotos serão tiradas pela organização ou poderão ser mandadas pelos seus proprietários ou por quem quiser indicar a decoração para concorrer. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal)



i7 Notícias
-->