Força Tática leva três pessoas para a cadeia por tráfico de entorpecentes


Três pessoas foram parar na cadeia na madrugada desta quinta-feira, dia 11, por tráfico de entorpecentes, em Paraguaçu Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Lauro Ferreira Braga, na Barra Funda, quando avistou um indivíduo, de 37 anos, próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas, jogando um invólucro branco por cima do muro de uma residência.

Os policiais abordaram o homem, e com ele foi encontrada a quantia de R$ 50,00.

Em revista pelo quintal da residência onde o invólucro foi jogado, duas mulheres foram encontradas, sendo que uma delas tentou ludibriar os policiais dizendo que procurava um cadeado caído ao chão, mas estava com o invólucro em suas mãos. Já a outra mulher relatou que não sabia de nada que estava acontecendo.

No interior da residência, foi localizada uma bolsa contendo R$ 269,00. Uma porção de cocaína e uma porção grande de maconha também foram apreendidas no imóvel.

Os três foram levados ao plantão policial, onde foram autuados por tráfico de drogas, sendo elas levadas à cadeia pública de Pirajuí e o rapaz para a de Lutécia.

 

 

 



i7 Notícias
-->