Grande Lago de Paraguaçu estará aberto à visitação pública neste final de semana


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista abre, já neste final de semana, em carater excepcional, o Parque Aquatico “Benedicto Benício”, o conhecido Grande Lago, complexo turístico na Estrada Kiujiro Marubayashi com um espelho de água de 70 alqueires e infraestrutura de lazer, esporte e alimentação.

O complexo terá uma rigida segurança e controle de acesso e, embora a entrada seja gratuita, alguns serviços como estacionamento, quiosques, restaurante, entre outros serão taxados, mas excepcionalmente neste final de semana não haverá cobrança.

O Prefeito Ediney determinou a abertura do Grande Lago neste final de semana para a visitação pública, proporcionando que toda a população possa conhecer e usar o que estará disponível a partir deste mês para toda a comunidade e turistas.

Um horário de funcionamento, regulamentos, controle de portaria, equipe de segurança, salva-vidas, equipe de manutenção e uma constante vigilância da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, serão algumas das prioridades já a partir da semana que vem para os usuários do Grande Lago.

O complexo aquático contará ainda com área de preservação permanente, áreas de árvores nativas e diversos outros espaços que deverão tornar o local ainda mais atraente para os turistas e população, que muito em breve poderão usufruir de toda essa estrutura de lazer e diversão.

Os funcionários já providenciaram os reparos necessários e testes na área de pedalinhos, bicicletário, parque infantil, área de convivência, espaço para shows, restaurante, lanchonete, quiosques, marina, prainha, quadras poliesportiva e de areia, campos de futebol, pista de caminhada e circuito de exercícios.

O Grande Lago vai oferecer ainda estacionamentos para ônibus, carros e motos para os visitantes, que poderão utilizar o espaço de lazer com mais conforto e segurança e para isso todos os detalhes já foram finalizados, devendo funcionar como um evento-teste durante todo este final de semana.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->