Paraguaçu Paulista recebeu a média de uma nova empresa por dia em 2014



Paraguaçu Paulista se mostra como mercado atraente para grandes empresas e grupos empreendedores

A Estância Turística de Paraguaçu Paulista vem a cada dia mais se destacando no setor empresarial, atraindo investimentos variados e abrindo novas oportunidades de emprego, negócios e qualidade de vida para a população.

Prova disso é o número de novas empresas que foram abertas neste ano de 2014. Um total de 369 empreendimentos abriu suas portas na cidade, o que equivale a uma média superior a um novo estabelecimento instalado por dia no município.

Seguindo o sucesso de 2014, o ano de 2015 também promete ser bastante promissor para a Estância Turística, já que novas empresas confirmaram sua instalação na cidade. Uma delas é o Grupo Kawakami, que trará ao município um novo supermercado e complexo comercial, que será localizado na rua Prefeito José Deliberador, 323, onde as obras já estão em fase avançada e em breve o empreendimento, que terá cerca de 7.500 metros quadrados, estará pronto para oferecer uma nova opção em compras, além de gerar aproximadamente 200 empregos diretos e indiretos.

Quem também está vindo se instalar em Paraguaçu Paulista é a Suprema, representante da Chevrolet, que vai proporcionar mais uma alternativa em veículos novos e seminovos, além de peças e serviços. A Suprema iniciou as atividades em Assis no ano de 1981 e já recebeu por sete vezes o Prêmio da GM como uma das melhores concessionárias do país.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Priscila Clemente, a expectativa é grande em relação a Paraguaçu Paulista e inclusive a empresa já está oferecendo novas vagas de emprego e em breve será inaugurada.

“Paraguaçu é uma cidade com um bom potencial, uma cidade próspera e por isso agarramos essa oportunidade e pretendemos inaugurar nossa loja o quanto antes, já estamos fazendo algumas mudanças para atender melhor a população, alguns funcionários já foram contratados e estão passando por treinamentos e esperamos atender a altura e oferecer o melhor para a população de Paraguaçu e região”, destacou.

Outro empreendimento que está vindo a Paraguaçu Paulista é a Raia Drogasil, criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão de iguais entre Raia S.A. e Drogasil S.A. e considerada líder do mercado brasileiro de drogarias em faturamento e número de lojas, segundo ranking da Abrafarma.

A empresa, que já está abrindo oportunidades de emprego em Paraguaçu, destaca-se por investir no desenvolvimento sustentável do negócio, buscando gerar valor para os seus acionistas e para a sociedade. Para isso, adota uma postura ética e transparente com todos os seus públicos de relacionamento, investe no desenvolvimento e na qualificação de seus mais de 20 mil funcionários e busca envolver e mobilizar parceiros de negócios e clientes para promover saúde e bem- estar nas comunidades onde atua.

De acordo com o supervisor da Drogasil na região, Diogo Sobrinho, a nova unidade vai funcionar na Avenida Paraguaçu, nº 164, e deverá ser inaugurada no próximo dia 20 de dezembro. Segundo ele, Paraguaçu foi escolhida por ficar próxima a outras unidades do grupo e por apresentar um bom potencial.

“Paraguaçu é uma cidade emergente, que está tendo um bom desenvolvimento e fica na rota onde temos Drogasil, como Assis, Marília, Ourinhos e Prudente, então nós vimos em Paraguaçu um bom potencial mercadológico e por isso vamos inaugurar nossa loja”, disse.

Quem também viu uma boa oportunidade de mercado em Paraguaçu Paulista foi a Construir Loteadora, que em breve deverá lançar mais um novo Loteamento na cidade. O Residencial Viena será composto por 299 lotes.

A empresa já possui outros dois empreendimentos na cidade, sendo o Residencial Milano, na Rua João Nórcia Neto, na Barra Funda, com 35 unidades habitacionais financiadas pela Caixa Econômica Federal e o Parque das Acácias, na Rua Esportista José Joaquim Leite, próximo ao SESI, com 158 lotes financiados.

O Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, comemorou mais estas boas notícias e afirmou que novas tratativas continuam com toda a carga com grandes grupos e novas empresas, visando a instalação na Estância Turística, compondo um quadro muito interessante e atrativo no que diz respeito a geração de emprego e renda na cidade.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->