Governador Alckmin vem a Paraguaçu entregar chaves das casas da CDHU para mutuários


Seguem a todo vapor as obras na etapa 1 do Conjunto Habitacional Paraguaçu Paulista J, que está sendo instalado na Estância Turística pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU.

Nessa semana, apesar dos vários dias de chuvas, as empresas que executam a infraestrutura do local estão com as obras em pleno andamento e devem ser concluídas até a semana que vem a pavimentação das ruas desta primeira etapa e também a colocação dos postes e a instalação de iluminação pública nas vias do conjunto.

As casas com muros, calçadas ecológicas, árvores e todo o acabamento já estão concluidas e passam agora por uma checagem para a conferência dos últimos detalhes antes de passarem às mãos dos mutuários. A empresa também finaliza a pavimentação da Avenida da Liberdade até às margens da Rodovia Manílio Gobbi, que dá acesso ao conjunto.

Nessa semana a equipe de eventos da CDHU confirmou que estarão em Paraguaçu Paulista no dia 17 de dezembro para a realização da assinatura dos contratos e que no dia 23 de dezembro o Governador Geraldo Alckmin estará em Paraguaçu para fazer a entrega oficial do conjunto e a entrega das chaves aos moradores.

 


Governador Alckmin estará em Paraguaçu no próximo dia 23 de dezembro para a entrega das chaves do Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->