Mais uma turma conclui curso na Escola da Beleza em Paraguaçu


Esta semana mais duas turmas de mulheres receberam o diploma de qualificação dos cursos de manicure e depilação através do projeto Escola da Beleza. A entrega aconteceu no Espaço Art Social, sede dos projetos em Paraguaçu Paulista e foi presidida pela Primeira Dama e idealizadora do programa no município, Sônia Querioz.

Durante a entrega Sônia destacou a importância de projetos como esse para as famílias do município, que além de ajudar a melhorar à renda familiar, resgata a autoestima das participantes e afirmou: “Eu desejo a todas vocês que usem seus conhecimentos com muita saúde e que traga prosperidade a suas famílias”.

A Escola da Beleza é um Projeto do Fundo Social do Estado de São Paulo que foi disponibilizado para os municípios através de convênio, onde são oferecidos cursos para a população. Por turma são oferecidas10 vagas, com uma duração de três meses. Lá elas aprendem a arte da maquiagem para que futuramente possam prestar esse serviço e com isso aumentar sua renda familiar.

 


A Primeira Dama Sônia fez questão de prestigiar a entrega dos certificados

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->