Domingo tem Rock Natal com a Banda Castellica na Concha Acústica de Paraguaçu


Acontece no próximo domingo, dia 14, a partir das 19h, na Concha Acústica em Paraguaçu Paulista, o Rock Natal 2014. O evento, que neste ano chega a sua segunda edição, é promovido pela Banda Castellica, com o apoio do Bando Carcará Moto Clube e da Prefeitura Municipal.

Criado em 2013, o Rock Natal tem como finalidade a arrecadação de brinquedos para entidades assistenciais. Na primeira edição, cerca de 600 brinquedos foram arrecadados e doados para entidades de Paraguaçu.

Neste ano, segundo Thiago Colavite, vocalista da Banda, a expectativa é atrair um público ainda maior para o evento e arrecadar ainda mais brinquedos para as crianças carentes do município.

Durante o Rock Natal, a Banda Castellica fará a apresentação dos sucessos do seu primeiro EP, composto por músicas autorais, como os sucessos “Holy Knight” e “Warriors Os Metal”, já conhecidos pelos fãs da banda e amantes do bom e velho rock’n roll.

A Castellica foi formada no inicio de 2011 em Paraguaçu Paulista pelos irmãos Lucas e Danilo Colavite e o tio Thiago Colavite, com o objetivo de tocar as musicas das principais bandas de Heavy e Rock do mundo.

Com influência que misturam a atitude do Rock and Roll com o peso do Heavy Metal, a banda é conhecida pelos DUETOS poderosos de guitarra protagonizados pelos irmãos Colavite, com baixo e bateria potentes e um vocal poderoso aliados a uma presença de palco incrível.

Apesar do pouco tempo de formação a banda Castellica leva no currículo alguns eventos importantes no currículo. A principal conquista da banda aconteceu em novembro de 2011 quando venceu a 7ª edição do Festival de Pop e Rock da cidade de Pedrinhas Paulista, um dos mais aguardados durante o ano na região, competindo com mais de 15 bandas.

Já em 2012, no dia 03 de Março a banda foi atração principal do Encontro do Rock promovido pela prefeitura de Marília através da Secretaria de Cultura do município.  O sucesso do evento foi tão grande que os músicos foram convidados a voltar no mesmo mês para outra edição do encontro. Ainda em 2012 a banda venceu o festival de POP ROCK da cidade Maracaí, se firmando ainda mais no cenário regional.

No dia 26 de maio a Castellica se apresentou no 1º METAL FRIENDS PARTY e realizou uma marcante apresentação em São Paulo na Associação Cultural Dynamite PUB. A banda se apresentou para um público de 180 pessoas apreciadoras desse gênero musical.

Para a apresentação no Rock Natal 2014, a Banda Castellica contará com a presença de convidados especiais, que vão abrilhantar ainda mais o evento.

Quem quiser prestigiar esta bela festa do Rock e colaborar com a iniciativa poderá comparecer na Concha Acústica, ao lado da Fonte Luminosa, a partir das 17h deste domingo e levar um brinquedo novo ou usado em boas condições para tornar mais feliz o Natal de crianças paraguaçuenses.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->