Dor e comoção marcam enterro de PM paraguaçuense baleado em São Paulo


Por volta das 10h desta segunda-feira, dia 15, o caixão com o corpo do Policial Militar Dênis Maurício Azevedo de Mello, de 22 anos, foi fechado e levado pelos seus amigos de trabalho em direção ao Cemitério da Paz, onde ocorreu o sepultamento, marcado por muita dor e comoção dos familiares e dezenas de amigos que o jovem paraguaçuense conquistou durante a sua curta vida.

O Soldado Dênis Mello foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite deste sábado, dia 13, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Dois homens em uma moto abordaram o policial paraguaçuense que estava à paisana, e seguia para seu carro após deixar uma festa. O PM teria reagido e houve um tiroteio. Os dois suspeitos e o policial foram atingidos.  Um dos criminosos morreu na hora e o outro conseguiu fugir, mas caiu na estrada São Francisco e foi abordado pela Guarda Municipal. Policial e suspeito foram levados para o Pronto Socorro da cidade, mas Dênis morreu quando passava por cirurgia. 

O corpo foi transladado para Paraguaçu Paulista, e começou a ser velado por volta da 1h.

Os policiais amigos de trabalho de Dênis fizeram questão de participar deste momento tão triste, e dar apoio aos familiares do jovem. 

O fato comoveu toda a comunidade, e chamou a atenção para os elevados índices de criminalidade do país.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->