Filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” entra em cartaz sábado no cinema em Paraguaçu


Entra em cartaz no próximo sábado, dia 20 de dezembro, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, o filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, estrelado por Jennifer Lawrence.

O longa-metragem que mescla aventura, ação e drama tem 125 minutos de duração e classificação 14 anos. Este é o terceiro longa baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com “Jogos Vorazes” (2012), o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. A franquia conta ainda com “Jogos Vorazes: Em Chamas”, lançado em 2013 e terá em 2015 o novo “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2”.

Os paraguaçuenses poderão assistir na telona a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) que tendo sobrevivido por duas vezes aos Jogos Vorazes acreditava que não precisaria mais lutar. Entretanto, as regras do jogo mudaram e agora ela é o símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Liderada pela Comandante Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos do seu amigo de confiança (Liam Hemsworth), Katniss precisa salvar Peeta (Josh Hutcherson) e sua nação.

O filme ficará em cartaz de sábado (20) a terça-feira (23). Na quarta e quinta-feira, véspera e feriado de Natal, não haverá exibição. Na sexta, dia 26 de dezembro, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” retornará para a tela do Cine Teatro Lucila Nascimento, ficando em cartaz até a terça-feira, dia 30.

As sessões no cinema em Paraguaçu Paulista acontecem sempre as 20h30 e os ingressos são vendidos pelo preço único promocional de R$5,00.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->