Prefeito recebe Governador Alckmin nesta segunda para a entrega de 250 casas


A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista realizam nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro, a entrega das chaves para os mutuários das 250 unidades habitacionais do Conjunto “Paraguaçu Paulista J”.

A entrega deverá contar com a presença de diversas autoridades estaduais, regionais e municipais, entre elas o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, o Secretário Estadual da Habitação, Marcos Penido e o Prefeito Municipal Ediney Taveira Queiróz.

A cerimônia de entrega das chaves será na Avenida da Liberdade, no Conjunto J e terá inicio às 12h, na esquina da Rua Grécia com a Rua Honduras.

Na última quarta-feira, dia 17, a CDHU realizou a assinatura dos contratos com os mutuários. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Silvio de Magalhães Padilha e reuniu os 250 contemplados em sorteio que comprovaram estar aptos para receber as moradias.

O Conjunto Habitacional Paraguaçu Paulista J é composto por 212 unidades habitacionais de 43,5 m2 - com dois dormitórios, sendo 7 para deficientes; e mais 38 casas com 59,92 m2, de três dormitórios, sendo 3 especificas para deficientes. 

As casas contam ainda com pavimentação, abastecimento de água, iluminação pública, coleta e afastamento de esgoto, além de toda a drenagem de águas pluviais. As unidades são compostas de toda a área interna com os cômodos em piso, laje, pintura, muro de divisão, calçada e paisagismo e deverão, segundo o CDHU, receber também aquecedores solares que vão beneficiar os moradores. 

 


Prefeito Ediney receberá Governador Alckmin nesta segunda para a entrega da fase 1 do conjunto habitacional Paraguaçu Paulista J – denominado já Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi



Mutuários foram chamados nesta semana e assinaram os contratos e deverão estar lá no conjunto nesta segunda, 22/12, às 12 horas, quando receberão das mãos do Governador as chaves das suas casas próprias

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->