Show, queima de fogos e sorteio de prêmios deverão marcar Virada do Ano em Paraguaçu


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista preparou uma grande festa para o dia 31 de dezembro, a fim de que os paraguaçuenses possam comemorar em grande estilo o término de 2014 e a chegada de 2015.

A Festa da Virada será recheada de atrações, com uma estrutura de qualidade uma equipe de segurança para garantir o sucesso do evento. Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial, terá inicio a partir das 22h o Sorteio de Prêmios da Campanha “Natal + Paraguaçu”, 

Logo em seguida acontece o show da Banda Vocalize que vai até a meia noite quandoacontece a tradicional contagem regressiva do ano e a queima de fogos trazendo muita alegria e luz para o novo ano que se aproxima.

Depois da meia noite a festa será embalada até as duas horas com a a apresentação da dupla Jad e Jeferson, que vão transmitir aos paraguaçuenses boas energias para a chegada de um novo ano. 

Finalizado o show, será realizado o sorteio de uma TV para as pessoas que entregarem suas garrafas de frisantes e espumantes sem quebrar. Basta trocar a garrafa vazia em um dos pontos de troca espalhados pela avenida e concorrer ao prêmio que será retirado durante a semana na Associação Comercial.

 


A Banda Vocalize e a dupla Jad & Jeferson fazem o Show da Virada em Paraguaçu Paulista, que terá inda contagem regressiva, queima de fogos e sorteio de prêmios 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->