ASP Card agora é liberado a partir do dia 15 e já é utilizado por cerca de 400 servidores municipais


A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Paraguaçu Paulista (ASP) alterou neste mês o prazo de liberação dos créditos do ASP Card, cartão de crédito oferecido a todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal.

A data de liberação do cartão era todo dia 19 de cada mês. Agora, os créditos já estão disponíveis para serem utilizados a partir do dia 15, garantindo maior prazo e tranquilidade aos servidores.

Com o ASP Card, o servidor municipal pode fazer suas compras para serem pagas num prazo de até 40 dias. Algumas empresas ainda oferecem a possibilidade de parcelamento do débito, sendo que o valor gasto é descontado diretamente na folha de pagamento. Cada servidor tem um limite de até 30% do salário.

Um total de 64 empresas de setores variados de Paraguaçu Paulista, como açougues, supermercados, padarias e lojas de móveis, calçados e confecções, aceitam o ASP Card e outros estabelecimentos já estão em negociação para também atender aos servidores.

Apesar de ser mantido pela ASP, o cartão não está disponível apenas para associados, mas sim para todos os mais de 1.800 servidores públicos da Prefeitura Municipal. Aqueles que ainda não estão com o seu cartão em mãos e desejam utilizar este serviço, podem procurar a diretoria da ASP e fazer sua solicitação. 

Atualmente, cerca de 400 funcionários já estão utilizando o ASP Card em suas compras. 

 


ASP Card injeta recursos no comércio local e possibilita compras a prazo pelos servidores municipais      

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

                                                                                



i7 Notícias
-->