Fema oferece quatro opções de pós-graduação


Interessados podem realizar a pré-inscrição no site da instituição.

 

 

Sempre atenta às demandas e tendências do mercado de trabalho a Fundação Educacional do Município de Assis - Fema oferece atualmente quatro cursos de Pós-graduação Lato Sensu: Administração Financeira, Contábil e Controladoria; Recursos Humanos; Química Ambiental; e Direito e Processo Civil: Novos Aspectos na Era Digital. 

Os cursos contam com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo e que colabora para o desenvolvimento de ambos.

Os cursos de pós-graduação na área de Gestão da Fema tem a duração de 18 meses, as aulas são presenciais e ocorrem as segundas e terças-feiras, das 19h às 23h10, em média duas ou três vezes ao mês; A pós em Química Ambiental tem uma duração diferenciada, de 13 meses, com aulas aos sábados das 7h50 às 12h e das 13h às 17h10. E a pós-graduação em Direito tem aulas as sextas-feiras, à noite, e aos sábados, em média duas ou três vezes ao mês. Em todos os cursos, ex-alunos da Fundação tem descontos especiais na mensalidade.  

Interessados em participar das novas turmas devem realizar a pré-inscrição no site da Fema, www.fema.edu.br. Na página  o interessado também encontra informações sobre a grade dos cursos e os valores de investimento para cada uma das áreas. 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->