Mulher aproveita mel de enxame de abelhas que atacaram idosa em Assis


Idosa de 84 anos foi picada e levada para pronto-socorro.



Moradora aproveitou enxame para fazer pão de mel (Foto: Reprodução / TV TEM)

Uma moradora de Assis aproveitou o mel de um enxame de abelhas recolhido pelos bombeiros nesta quarta-feira (14) para ganhar um dinheiro extra. Horas antes, as mesmas abelhas haviam atacado uma mulher de 84 anos.

“Vou fazer pão de mel o ano inteiro com ele, bastante pão de mel”, afirma a auxiliar de banho e tosa Cristiane Madeira, que acompanhou interessada a retirada dos favos e das abelhas que tentavam de tudo para defender a produção.

 

Ataque

A idosa ficou ferida depois de ser picada em um ataque de abelhas na manhã desta quarta-feira (14) no bairro Bela Vista e precisou ser levada ao pronto-socorro da cidade. Ela foi medicada e liberada em seguida, já que não ficou gravemente ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colmeia estava localizada no terreno de uma casa. Além da idosa, algumas pessoas também foram picadas e um cordão de isolamento foi colocado pelos bombeiros para evitar a entrada no quarteirão. Os moradores foram orientados a não entrar em casa até que o enxame fosse retirado.


Ainda segundo os bombeiros, uma equipe foi acionada e a colmeia foi levada para uma área de vegetação natural de Assis.

 

 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->