Pai e filho são presos suspeitos de matar homem encontrado em carro em Tupã


Corpo foi localizado em veículo incendiado em Tupã, SP.

 

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (15) dois suspeitos de matar queimado um feirante de Tupã (SP). O homem foi encontrado morto dentro de uma caminhonete em chamas, na zona rural da cidade, na noite de terça-feira (13). Claudio Rafael Zaurizio, mais conhecido por "Claudio Pamonheiro", teria sido morto por um fornecedor de milho.

Segundo o delegado Washington Luiz Muzzi, um rapaz de 19 anos teria confessado que o pai dele, de 49 anos, teria matado Claudio.  A vítima e o suspeito já se conheciam, já que Claudio vendia pamonhas na feira livre de Tupã e, na noite de terça-feira, foi buscar milho com um fornecedor.

As investigações apontam ainda que os dois discutiram e durante a briga e Claudio teria sido asfixiado com uma corda. O corpo do feirante foi encontrado dentro de uma caminhonete que estava pegando fogo na vicinal que liga a cidade de Tupã a Arco Íris.

Ainda conforme as investigações da polícia, quando perceberam que o feirante estava morto, o suspeito e o filho dele colocaram o corpo de Claudio dentro da caminhonete, levaram até a estrada e atearam fogo no veículo. O delegado responsável pelo caso acredita que o crime não foi premeditado.

“Acreditamos que não houve premeditação e que o crime ocorreu no calor da discussão. No momento que ele percebeu que a vítima estava morta e que teria ligação com ele, o homem se desfez do corpo com ajuda do filho. Para não deixar impressões digitais, ele resolveu atear fogo no veículo para apagar qualquer vestígio que pudesse incriminá-lo”, afirma Muzzi. Os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva de cinco dias decretada pela Justiça e foram encaminhados para a cadeia de Lutécia (SP).

 


Carro foi encontrado em vicinal (Foto: Tupã Notícias)


 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->