Edu Guedes e Chris Flores voltarão ao Hoje em Dia, diz site


Apresentadores deverão cumprir ações de merchandising que ficaram pendentes

 

Os novos apresentadores do programa Hoje em Dia, da Rede Record, estão tendo dificuldades de segurar os anunciantes da atração, pelo menos agora no começo.

De acordo com o colunista Daniel Castro, por conta da mudança brusca da equipe que lidera o programa - Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deram lugar a César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann - muitos patrocinadores não ficaram contentes e obrigaram a emissora a chamar novamente os antigos apresentadores do matinal para continuarem com suas inserções comerciais.

Edu Guedes, por exemplo, teve que ir às pressas para gravar uma ação de merchandising de um fabricante de eletrodomésticos. Já Chris Flores deverá continuar na atração apresentando uma campanha comercial de um produtor de arroz.

Celso Zucatelli, por sua vez, viu uma campanha de produtos para cachorro em que ele apresentaria junto com seu cão Paçoca ser cancelada por conta da sua saída da atração.

O caso de Edu Guedes é ainda mais grave. O fabricante de eletrodomésticos teria desenvolvido uma campanha onde consumidores sorteados poderiam ir ao 'Hoje em Dia' para conhecer o programa e os apresentadores. Como essa ação não foi lembrada, Edu terá que ficar na atração até o final da campanha.

O Hoje em Dia sob o comando de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves estreou na segunda-feira (12). (Fonte: ofuxico.com)



i7 Notícias
-->