Em SC, ladrão leva ar-condicionado e deixa recado: “Perdeu, calor é grande


Ladrão furta 3 ares-condicionados de colégio municipal em Nova Veneza, no Sul catarinense e deixa recado: ‘Perdeu, calor é grande’

 

Na manhã do último domingo, 18, a Polícia Militar de Nova Veneza, em Santa Catarina, foi chamada até a comunidade de São Bento Alto, para fazer o registro do arrombamento e furto da Escola Municipal Augusto Mondardo.

Conforme vizinhos da escola, por volta das 3 horas da madrugada do domingo, cães de uma propriedade próxima ficaram agitados, sendo provavelmente este o horário que os ladrões agiram. Eles entraram pelos fundos do estabelecimento cortando uma grade, antes percorreram mais de 500m, passando por uma plantação de milho e outro trecho dentro de uma plantação de arroz.

No local várias salas foram arrombadas, sendo furtados três aparelhos de ar condicionado (de 9 mil btus, inclusive controles forem levados), uma TV de 21’’ e um rádio e um aparelho de DVD. Apesar de terem entrado na sala de informática onde havia aproximadamente sete computadores, nenhum dos equipamentos foi levado.

Se furtar a escola já não tivesse sido o bastante, ainda sobrou tempo para eles deixarem um recado escrito em uma das carteiras dizendo: “Perdeu, calor é grande”.

 

 

Fonte: Portal Veneza



i7 Notícias
-->