Site ajuda pai entrar em contato com o filho que não o vê há 34 anos


Ely Marcos Ferreira, morador do estado do Mato Grosso, entrou em contato com o nosso site para ajudá-lo a procurar o seu pai, Lázaro Aparecido Ferreira, mais conhecido como Cidão, que mora em Paraguaçu Paulista e não o vê há 34 anos, época em que Lázaro se separou da mãe de Ely, e moravam em Alto Araguaia/MT. A matéria foi ao ar no último dia 16, e poucas horas após, recebemos a informação de que o pai ficou sabendo da notícias e entrou em contato com o seu filho.

Denide Andrade, esposa de Ely Marcos, relatou que ficou surpresa em receber a ligação do seu sogro no mesmo dia em que a matéria foi ao ar. “Nossa, fiquei muito feliz. Meu marido não estava, ele está viajando, mas ela vai chegar amanhã (dia 17) e vai ligar para ele”, comentou a nora  Lázaro.

As filhas de Ely Marcos nunca haviam falado com o avô. “Minhas filhas falaram com ele também. Elas ficaram super felizes”, disse Denide.

Há mais de 15 anos pai e filho pararam de ter contato até através de cartas. “O meu esposo mandou carta para ele na última vez em 1999, mas ficamos sabendo que a carta não chegou. A partir daí, eles pararam totalmente de ter contato.”, explicou a esposa de Ely, que completou: “Foi muito tempo de procura. Agora só falta marcar um dia para irmos vê-lo”.

 


Ely Marcos Ferreira não se vê o pai há 34 anos



i7 Notícias
-->