Louvor Pare realiza 2º Metanoia com a presença de dezenas de pessoas no Sítio Água Viva



150 pessoas, na maioria adolescentes e jovens, participaram neste último fim de semana da 2ª edição do Metanoia

Dezenas de pessoas aproveitaram o último fim de semana para se retirar da sua rotina habitual para louvar, orar e ouvir pregações no 2º Metanoia, evento organizado pelo Louvor Pare, e realizado no Sítio Água Viva – Casa de Maria.

Voltado a todas as idades, o retiro foi conduzido por Gill Motta e David Fernandes, da Missão Metanoia, de São José do Rio Preto. O tema deste ano foi: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento” (Rm. 12.2).

O 2º Metanoia iniciou no sábado, dia 17, após o almoço, e encerro no fim da tarde de domingo, dia 18, com a Santa Missa.


Louvor PARE

O Louvor PARE é preparado por jovens e voltado às pessoas de qualquer idade. Ele é realizado todos os sábados, com início às 19h30 com o Santo Terço, na Igreja Santa Rita de Cássia.


O que significa Metanoia

De acordo com o dicionário Aurélio, a palavra “Metanoia”, no seu sentido original, constitui mudar o próprio pensamento, mudar de ideia. Na religião, o contexto pode significar arrependimento ou o processo de conversão, tanto intelectual como moral e espiritual. A conversão da alma.

Metanoia é uma ruptura com as práticas até então utilizadas; uma mudança: adoção de novos comportamentos e interiorização dos novos comportamentos adaptados.

 

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->