Defesa Civil mantém alerta de prevenção contra tempestades e muito calor


A Defesa Civil do Estado de São Paulo enviou boletim informativo para este final de semana alertando a todos, especialmente das áreas das divisas com o Paraná e com Minas Gerais, onde estão previstos transtornos referentes ao calor intenso e às possibilidades de chuvas intensas e tempestades.

As imagens de satélite mostram muita nebulosidade sobre as divisas com o Paraná e com Minas Gerais, causando pancadas de chuva. Nos próximos dias as temperaturas voltam a aumentar e ocorrem pancadas de chuva entre o final da tarde e início da noite.

Sábado (24/01): As instabilidades continuam no Estado. O Sol aparece entre nuvens e as temperaturas ficam elevadas durante a tarde. No final do dia são previstas pancadas de chuva sobre a maior parte do Estado, especilamente na divisa com o Paraná. Atenção nas regionais próximas ao litoral, onde são previstos os maiores acumulados.

Domingo (25/01): No domingo as temperaturas voltam a ficar elevadas, favorecendo a formação de tempestades isoladas. Entre o final da tarde e início da noite ocorrem pancadas de chuvas de intensidade forte, acompanhada de rajadas de vento e descargas elétricas. A área mais atingida será a divisa com Minas Gerais.

Segunda (26/01): Na segunda-feira o Sol aparece ao longo do dia e as temperaturas ficam elevadas. Devido à grande oferta de calor e umidade ocorrem pancadas de chuva, que elevam o risco de ocorrerem transtornos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->