Segunda fase do Conjunto “Dona Lina” prossegue fase de edificação


A fase das edificações das 258 novas unidades habitacionais do Conjunto Residencial “Dona Lina Leuzzi 2” em Paraguaçu Paulista estao em fase final, segundo informou a empresa responsável por esta etapa no empreendimento.

A obra, desta segunda fase teve início em 19 de maio do ano passado – 2014 – e a sua conclusão está prevista, conforme contrato celebrado com a construtora, para o dia 19 de novembro deste ano – 2015.

Esta etapa de finalização do empreendimento que cria – de forma integral – o novo bairro da Estância Turística de Paraguaçu Paulista – prevê um investimento do Governo do Estado de São Paulo, com mais uma contrapartida do governo municipal de R$ 14.625.550,00.

As casas entraram nessa fase final das edificações, o que significa a construção em si (radier, paredes, esquadrias, portas e janelas), além das lajes e dos telhados, bem como toda a estrutura de abastecimento de água, afastamento de esgoto e alimentação de energia elétrica nas unidades.

Outra etapa que está bem adiantada, em decorrencia da conclusão e entrega aos moradores da primeira fase é a infraestrutura do bairro, pois a rede de abastecimento de água já chegou também em todas as unidades da fase dois, bem como a alimentação de energia que já está sendo providenciada, restando agora apenas a extensão da rede de esgoto, pavimentação, urbanismo e iluminação pública.

Essas unidades da fase dois, que diferentemente da fase um, possuem apenas dois quartos, deverão entrar em breve na etapa de acabamentos que, embora mais demorada que as outras praticamente já concluidas, deverá n prazo previsto deixar prontos: piso, muro de divisa, revestimento, reboco, sinalização e pintura das unidades. Ao todo são 258 unidades habitacionais com dois quartos, sendo que nove serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

 


 As unidades habitacionais já estão na fase final de edificações e seguem depois para os acabamentos internos e externos

 


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal


i7 Notícias
-->