Porções de drogas e arma de fogo são apreendidas em casa na Barra Funda


Diversas porções de entorpecentes e uma arma de fogo foram apreendidas em uma residência, localizada na Barra Funda. Um jovem acabou sendo preso após confessar estar traficando drogas.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizada patrulhamento pela Rua Oscar Bressane, por volta das 20h15 do último sábado, dia 24, quando avistou um indivíduo, de 28 anos, comprando droga de um rapaz, também de 28 anos. Quando eles perceberam a presença da viatura policial, fugiram para um imóvel, onde foram seguidos pelos policiais e abordados. Com o vendedor foram localizadas três pedras de crack.

Os policiais encontraram na casa um jovem, de 19 anos, que confessou que praticava tráfico de drogas.

Em revista pelos cômodos, os policiais localizaram na sala vinte e duas porções de crack embaladas, um prato contendo fragmentos do mesmo entorpecente e mais quatro porções de maconha. No quarto, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas.

O indiciado de 19 anos foi levado ao plantão policial, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia pública de Lutécia. Os outros envolvidos foram autuados por porte de drogas e responderão o processo em liberdade.



i7 Notícias
-->