Volta às aulas começa em Paraguaçu Paulista


Final de janeiro se aproximando, férias terminando e os primeiros alunos já começam a participar das atividades escolares do ano letivo de 2015 na Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Nesta semana a maioria das escolas particulares já iniciou suas atividades, deflagrando o processo de volta às aulas. Ao todo são cerca de três mil alunos que fazem parte da rede privada de educação no município e que já retornaram aos estudos.

A partir da próxima semana as escolas públicas reiniciam o ano letivo e, ao todo, devem retomar o ano letivo, cerca de 8 mil alunos, entre escolas municipais, estaduais e e técnicas, com o processo de volta as aulas que inicia no dia 3 de fevereiro e deverá se completar até o final do carnacal.

Com a volta às aulas, voltam também preocupações com segurança, transporte, trânsito, material escolar, alimentação, entre outros assuntos que as familias e as autoridades, aos poucos irão retomando para que o ano transcorra sem problemas, ou com pelo menos, poucos e simples.

 


 Cerca de três mil alunos já retornaram às aulas nesta semana

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->