Defesa Civil orienta manutenção de possibilidades de tempestades para esta semana


A previsão, divulgada pela Defesa Civil diariamente, mantém ainda nesta semana o alerta para as possibilidades de chuvascom transtornos e até tempestades no final da tarde em todo o Estado de São Paulo.

As imagens de satélite mostram nuvens carregadas por todo o país, inclusive no Estado de São Paulo, onde sempre no final da tarde, o clima segue com temperaturas elevadas e chuvas rápidas e localizadas. Essas condições pouco se alteram pelos próximos dias.

Veja a previsão do tempo para os próximos dias:

Quarta (28/01): a manhã ainda começa com chuvas fracas em pontos isolados do interior paulista, mas no decorrer do dia o Sol predomina e as temperaturas se elevam. A partir do período da tarde voltam a ser observadas pancadas de chuva em todas as regionais, com núcleos mais intensos localizadamente e chuvas fracas e fraco-moderadas dispersas até o período da madrugada.

Quinta (29/01): as condições pouco se alteram e a manhã começa com chuvas fracas em pontos isolados do Estado e segue com predomínio do Sol e variação de nuvens, levando a mais uma tarde de tempo quente e abafado, com pancadas de chuva e chuvas dispersas por todas as regiões do Estado.

Sexta (30/01): O tempo permanece instável com chuvas a qualquer hora do dia. A sensação de calor diminui e durante a tarde as chuvas voltam a aumentar de intensidade. O risco de ocorrerem transtornos ainda segue elevado, principalmente na divisa com o Paraná e faixa leste.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->